shinigami

shinigami
Os Mais poderosos

terça-feira, 5 de maio de 2015

fixa de menbro

Nome: Vash, Raposa branca.
Raça: Shinigami
Classe: Exorcista
Idade: 432 anos aproximadamente.

Aparência

Pessoa mediana com longos cabelos brancos, com a aparência de um homem na casa dos 40, Vash, sempre usa um Quimono (Roupa tradicional japonesa), negra ou uma branca, sempre carrega um baralho consigo.


Personalidade

Vash é uma pessoa alegre, raramente fica irritado com algo, fazendo piadas e alegrando a todos do redor o jovem se sente mais confiante, contudo quando Vash está sozinho ele se aflige ao passado e se sente perturbado, assim ficando recluso até que algum amigo apareça, mesmo com o bom humor, o Shinigami prefere se embebedar em bares do que se mostrar sério em questões de suas responsabilidades, deixando assim a tensão dos problemas, porém ele sempre consegue pensar em algo e sair do problema do modo mais prático e simples, sem ferir ninguém.
Estilo de vida
O estilo de vida de Vash é o mais do tipo incomum, quando o Shinigami não está em missão à raposa passeia pela cidade, porém não pode ver uma floresta, pois seus instintos animalescos ficam mais amostra, depois de se divertir em alguma floresta, Vash vai se embebedar em algum bar próximo, antes de voltar a sua casa (Seireitei), ele ajuda algum humano jogado na rua. 


Historia

A história começa na era feudal, quando as forças do clã Oda estavam disputando território contra as forças do clã Imagawa, em alguns campos de agricultura onde vivia uma bela de raposa albina a colheita eram das mais fracas e escassas, deixando alguns aldeões aflitos, e com os impostos subindo semanalmente por causa de tal conflito deixava a situação dos aldeões mais difícil ainda, ao ponto de vender as filhas dos homens para os exércitos de Imagawa, até então essa raposa entra no vilarejo procurando por algum rato, ou uma espécie pequena de animal para se alimentar, pois a mesma estava fraquejando de fome, até que um aldeão bêbado que tivera de perder sua linda filha para um tenente dos Imagawa olhou para a raposa branca, e disse tais palavras a apontando. –Inari, a deusa Inari é a culpada. – a raposa recuando sem entender nada, não podia correr, pois tinha usado a maioria das suas forças para chegar a tal lugar, o aldeão embragado, retirou um pequeno punhal e massacrou a raposa e a deixou para morrer dizendo. –Agora que nos abandonou, vai sentir como é morrer lentamente igual essa vila. – Os outros aldeões não fizeram nada, pois se era realmente Inari, essa seria a chance da vingança, a raposa com poucas forças adentrou a uma floresta ao lado da vila e ficou encostado em uma árvore, das sombras um ser alto e belo com o rosto tampado por um chapéu de palha e quimono negros sai do lugar e caminha até a raposa, logo revela sua identidade ele era um Shinigami que veio, para levar a alma da raposa, porém o mesmo em vez de tirar a alma da raposa ele deu energia vital e fechou suas feridas, e logo sumiu nas sombras, a raposa sem entender, ouviu um pequeno bebê chorando, chegando ao lugar o bebê tinha o mesmo cheiro do humano que quase o matou, a raposa recougitou-se por alguns minutos e abocanhou o pano que embrulhava o bebê, sentindo o cheiro do humano ela o seguiu até encontra-lo, quando o humano a vê com o bebê seus olhos enchem de lágrimas, e pega o bebê no seu colo a abraçando, quando vai novamente olhar para a raposa ela havia desaparecido, voltando à floresta o Shinigami estava a sua espera e então disse. –Eu o poupei, por que queria saber se era realmente puro, agora que vou sumir eu quero que você fique no meu lugar. – Abraçando a raposa o Shinigami começa a brilhar e vira um monte de vaga-lumes à raposa tornasse uma forma humanoide de um belo e jovem rapaz, com a pele branca como a neve e longos cabelos brancos. Assim nascendo o Shinigami, Vash, A raposa branca.

Frase preferida
“Se quiseres me enfrentar com sua espada vai enfrente, mas, por que não nos enfrentamos, em um bar onde a honra do homem é mostrada de verdade?”